DIOCESE DE FLORESTA CELEBRARÁ O ENVIO DE DOM ADRIANO PARA A PRELAZIA DE SÃO FELIX DO ARAGUAIA.

No próximo dia 01 de maio a Diocese de Floresta se reunirá para celebrar ação de graças pelo trabalho apostólico de Dom Adriano Ciocca Vasino, que atendendo ao apelo de Jesus Cristo através da Igreja, parte para uma nova missão junto à Prelazia de São Félix do Araguaia no Mato Grosso.
O sentimento que fica no coração daqueles que se comprometem com uma Igreja de comunhão e participação em Floresta, é de gratidão por Deus ter colocado tão zeloso pastor a frente de sua Igreja no sertão do Pajeú, Moxotó e Itaparica.

A celebração acontecerá na Catedral Diocesana do Senhor Bom Jesus dos Aflitos, contando com a participação das paróquias que compõem a Diocese e amigos de outras dioceses que se unem a nós neste momento de grande louvação ao Deus Trindade por tudo o que Ele operou na vocação e missão de Dom Adriano junto à nossa Igreja.

Não tomamos este momento como uma celebração de despedida, mas como uma ocasião especial de envio do nosso pastor para uma nova realidade, onde a Igreja o chama para servir reconhecendo os dons e carismas que Deus lhe deu. É por isso, que tomamos este momento como um especial Envio Missionário, como já é de costume na Igreja desde a experiência das primeiras comunidades cristãs.

Seminarista Gerson Bastos Filho

Anúncios

2 comentários sobre “DIOCESE DE FLORESTA CELEBRARÁ O ENVIO DE DOM ADRIANO PARA A PRELAZIA DE SÃO FELIX DO ARAGUAIA.

  1. Desde Lima, Peru, acompanho a celebraçAo de envio de D. Adriano. Agradeço o bonito trabalho realizado na diocese de Floresta e rezo por ele na nova missão.
    Meu abraço carinhoso a ele.
    Virma Barion, Carmelita da Caridade de Vedruna.

  2. Fiquei muito triste com a notícia da saída de Dom Adriano da nossa diocese. Mas Deus é bom e vai ajudá-lo nesse bonito e santo trabalho que é o de pastor de uma diocese. Ele irá fazer muita falta a nossa Igreja Particular, mas, irá ser muito útil a prelazia de São Félix do Araguaia. Espero que o povo de Deus lá do Mato Grosso trate o nosso pastor com amor, compreensão, apoio, oração e uma fervorosa acolhida. Quem sabe daqui a alguns anos Dom Adriano venha e fique conosco nesse importante trabalho de evangelização. Como disse Jesus: para Deus nada é impossível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s